sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TOP 5 - OS MELHORES DO ANO - LIVROS LIDOS

Olá pessoal. Ano acabando e é hora de listar os melhores do ano! Para mim, esse ano foi espetacular. Foi o ano que eu mais li, 53 livros ao todo. Hoje vou postar a primeira de sete categorias.


Melhores livros lidos.

1 - Perdida por Carina Rissi
Na minha opinião, melhor autora brasileira, a Carina Rissi me encantou, sua escrita é leve, inteligente e muito divertida. Perdida é o verdadeiro chick-lit, emocionante, engraçado e inteligente. A Sofia é hilária e me conquistou nas primeiras páginas. Agora estou aguardando o lançamento de Perdida 2, previsto para Abril/2014.

2 - Métrica por Colleen Hoover
Sou apaixonada por New Adult, e Métrica não poderia ficar de fora. O livro é emocionante de começo ao fim, você acha que vai acontecer uma coisa e de repente outra coisa acontece e eu ficava  lá, impressionada e com cara de boba rsrsrs. A escrita é incrível e me deixou viciada, tanto que li o livro em um dia. Amei!!!! O segundo livro da série já foi lançado e já está na minha lista de presentes de natal.

3 - Entre o Agora e o Nunca por J. A. Redmerski
O livro é narrado pelos dois personagens principais, a Cam e o Andrew. Muito fácil de ler, a autora usa uma linguagem bem jovem inclusive com muitos palavrões rsrsrs. Meu primeiro livro que tem o ponto de vista dos dois personagens principais, o que pra mim foi o máximo, pois sempre fico curiosa pra saber o que o outro pensou em certos momentos. Não gostei muito do final, acho que fugiu muito da linha de raciocínio do livro. Mas como foi meu primeiro New Adult e foi por ele que eu comecei a ler mais livros dessa categoria, ele entrou na lista.

4 - A culpa é das Estrelas por John Green
O livro que mais chorei esse ano. Simplesmente LINDO. O livro conta a história de Hazel e Gus, dois adolescentes  que tem câncer. Gente a história é linda e com um final surpreendente. Aguardando ansiosa pelo filme que será lançado em junho/2014.

5 - Cinquenta Tons de Cinza por E. L. James
O burburinho ao redor do livro foi e ainda é imenso. O livro erótico voltado para o BDSM me surpreendeu.. Quando comecei a ler fiquei completamente viciada. Para mim, um verdadeiro conto de fadas para adultos, já que tem muitas cenas de sexo e surras. As vezes ficava irritada com a Ana, as vezes morria de pena. E quem nunca sonhou com um Christian Grey em suas vidas (é óbvio que sem as partes dos espancamentos rsrsrs). Agora estou na expectativa do lançamento do filme previsto para Fevereiro/2015. Aguenta coração, depois de muita polêmica sobre quem seria os personagens principais, a filmagem começou, o que fez reacender as chamas dos apaixonados por Cinquenta Tons.

Estes foram os meus preferidos. Quais foram o de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário