quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!


Olá pessoal!!!!!

Como passaram a virada??? Eu estou começando 2014 com gás total! Desejo a todos um excelente ano como muita energia boa e ótimas leituras.

Então. Hoje vou falar do Desafio 52 livros em 52 semanas.
Minha primeira leitura do ano será A garota que eu quero por Markus Zusak.

Sinopse: Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-las e tratá-las bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas idéias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

Bom, pela sinopse fiquei muito empolgada, e se falando de Markus Zusak, este livro promete.

Semana que vem postarei a resenha deste livro.

Bjos a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário